Voltar

Unimed patrocina time do ASA na temporada 2019

Unimed patrocina time do ASA na temporada 2019

Unimed patrocina time do ASA na temporada 2019

O apoio às boas práticas esportivas e à cultura estão presentes nas ações e projetos de sustentabilidade executados pela Unimed Metropolitana do Agreste. Reconhecer e fortalecer símbolos de uma sociedade garantem a continuação e a preservação da memória afetiva dos cidadãos. E quando o assunto é esporte, a Agremiação Sportiva Arapiraca, o glorioso ASA, confunde-se com a própria história de Arapiraca. E neste contexto, por mais um ano, a cooperativa busca valorizar a tradição do principal time de futebol do interior de Alagoas e entra no time de patrocinadores da equipe para a temporada 2019.

A marca Unimed passa a ilustrar as mangas do uniforme do ASA para a atual temporada, após anúncio de retorno da parceria entre a cooperativa médica e a direção do clube feita pelo presidente da Metropolitana do Agreste, médico urologista Lenildo Amorim.

Nossa cooperativa tem cumprido seu papel de incentivo ao esporte, seja amador ou profissional. O ASA representa a história esportiva de Arapiraca. É um patrimônio da cidade e a Unimed Metropolitana do Agreste se sente orgulhosa em fazer parte dessa trajetória de conquistas e deseja que o clube alcance mais bons resultados em sua trajetória na atual temporada e nas em todas as outras que virão. Viva o glorioso alvinegro”, comemora Lenildo Amorim.

Além da marca Unimed, o ASA conta com outros 10 patrocinadores para a temporada 2019, que incluem empresas locais e de grupo nacional e ainda Prefeitura de Arapiraca e Governo de Alagoas.

Fechamos esses patrocinadores com muito esforço de um trabalho sério e de uma equipe comprometida com o ASA. Sabemos que a própria história do alvinegro garante a credibilidade do time da nossa terra e agradecemos o apoio de todas as empresas e, em especial, do torcedor”, declarou o presidente do clube, Moisés Machado, após o lançamento do novo uniforme do alvinegro com as marcas estampadas na camisa no calção.

Machado destacou ainda que, antes mesmo do lançamento, 150 camisas do clube já tinham sido comercializadas em pré-venda, numa prova da confiança e do apoio do torcedor à equipe. E a comissão técnica e elenco já iniciaram os trabalhos com vistas ao Campeonato Alagoano. A partida de estreia do alvinegro na competição acontece dia 20 de janeiro, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.



  


Marcelo Amorim