Voltar

Carolina Nascimento de Oliveira Camargo

Carolina Nascimento de Oliveira Camargo

Mãe do Benício

Carolina Nascimento de Oliveira Camargo

Mãe do Benício

" Internei na Unimed dia 16 de agosto, na sexta-feira, onde estava com muitas dores (contrações). Fui medicada e avaliada pelo Dr. Marcus Vinícius onde o mesmo me acompanhou e investigou a minha situação, pois as dores eram contínuas. Ele observou a perda de líquido através de quatro ultrassons realizadas aqui no hospital. Onde eu aproveito, desde já, para registrar a minha gratidão pela receptividade, carinho e profissionalismo da equipe de ultrassom e em especial o Dr. Rodrigo. Ele teve a tranquilidade de explicar e esclarecer o que estava acontecendo de acordo com o exame que foi realizado.

Logo em seguida, quando foi decidido que para o meu bem estar e do meu filho fosse feita a cesárea, fui então atendida pelo meu ginecologista/obstetra André Maitam.

O parto foi realizado na segunda-feira, dia 26 de agosto de 2019, onde fui muito bem assistida por uma equipe muito especial: Dr. Carleti (anestesista), Dr. André Maitam (um excelente profissional), Dr. Luiz Renato (pediatra especial), Andressa (acredito que a mesma seja enfermeira). Teve mais um médico que é o plantonista na segunda-feira, que foi excelente também e que não estou recordando o nome e outras duas enfermeiras.

Enfim, estou muito feliz, pois meu filho Benício nasceu e teve que ir para a UTIN, onde foi muito bem tratado e assistido por uma equipe de excelência. O Dr. Luiz Renato ficou acompanhando de perto o meu filho.

Aproveito aqui para agradecer, também, a equipe das técnicas de enfermagem que me recepcionaram: a Beatriz, Elisa, Lorena, Thais e Fernanda.

Agradeço aos médicos que foram citados no decorrer desse relato. Agradeço as enfermeiras Karime, Ana Paula, Dalila, Lubieska e Juliana, todas carinhosas e super profissionais.

Agradeço a equipe da higienização: Fabiana, Raquel e Luciana. A equipe da Sodexo, servindo uma comida de excelência e sempre muito atenciosos. A nutricionista Luana. A fonoaudióloga que deu a instrução sobre o aleitamento materno e a Priscila da Equipe de Hospitalidade.

Enfim! A todos o meu muito obrigada.  Que todos sejam grandemente agraciados por Deus, por todo carinho, cuidado, atenção profissionalismo e amor."

 


Parto cesárea - 26/08/19