Voltar

Franciele Bonifácio Santos

Franciele Bonifácio Santos

Mãe da Sophia

Franciele Bonifácio Santos

Mãe da Sophia

“Meu nome é Franciele Bonifácio Santos, tenho 25 anos, em outubro de 2018 engravidei e minha gestação durante esses nove meses foi mágica e surpreendente. Aprendi várias coisas que nem eu mesma imaginária ao longo dessa caminhada. Deus me presentou com essa pessoinha linda, meiga carinhosa, brava (rsrs), abençoada e acima de tudo guerreira.

Confesso que meu parto foi uma surpresa, porque imaginava que iria até o final do mês como previsto. Estava com 36 semana de gestação e meu parto precisou ser cesária, porque estava com perda de líquido e uma alteração na pressão.

Mas, Deus é tão bom que dá sabedoria aos profissionais da saúde para nos ajudar e daí meu milagre veio ao mundo no dia 08 de julho de 2019, às 21h43 da noite, com a o Dr. André Maitan. E assim sendo, minha princesa Sophia continuou sob os cuidados da Dr. Grazielle que a acompanhou nessa trajetória, dando vários conselhos, dicas, que nem passava pela minha cabeça (por exemplo: canguru). E olha que é uma experiência, que para algumas pessoas pode ser bobeira, mas para mim foi um aprendizado. E só tenho, primeiramente, agradecer a Deus por tudo , pelos cuidados, proteção, pelo sustento, pela tua provisão e tudo de novo em nossas vidas. Só tenho a agradecer mesmo pelo Senhor ser um Deus fiel que cuida de nós a cada dia.

E agradecer aos médicos e toda essa equipe abençoada. Eu e Sophia somos gratas por tudo."

 

 

 

 

 


Parto Cesárea - 08/07/2019