Voltar

Gerlane Bento Ribeiro Póvoa

Gerlane Bento Ribeiro Póvoa

Mãe da Lara

Gerlane Bento Ribeiro Póvoa

Mãe da Lara

" Minha experiência com a Unimed foi única. Já tive um parto normal anterior e digo sim que foi anormal.

Decidi novamente, optei pelo parto normal por incentivo do médico que me acompanhou o Dr. Ricardo Paganotti. Mesmo assim, tive muito medo, pois a primeira experiência foi horrível e sofri durante 12 horas.

Hoje acredito que o atendimento influência muito também. Cheguei na Unimed já com bastante contrações e com o coração na mão. Mas a partir do 1ºatendimento, alguns pensamentos já foram mudando. Estava com muito dor e não conseguia ver nada e nem notar nada. Fui atendida pelo Dr. Marcus Vinicius, onde já com as primeiras palavras me deixou com pensamento de que poderia ser diferente do 1º parto e que seria uma experiência única.

O Dr. Marcos Vinicius durante o tempo todo foi conversando e me tranquilizando e daí em diante foi me dando força.

Sem contar a equipe médica (o anestesista Bruno, a Lidiane, a Luciana, a Fernanda, a fonoaudióloga Verônica) que me deram total apoio e animaram para não desistir. Enfim vários outros que não me recordo o nome agora,  o pediatra Gilmar e o Luiz Renato.

Obrigada pelo ótimo atendimento e atenção, onde realmente priorizaram o nosso bem estar. Enfim, equipe nota mil e perfeita.

Unimed parabéns pelos profissionais e estrutura do Hospital. Muito grata. Experiência única."


Parto normal - 01/10/2019