Voltar

Geusiane Aparecida de Moura Cunha Besteti

Geusiane Aparecida de Moura Cunha Besteti

Mãe do Arthur

Geusiane Aparecida de Moura Cunha Besteti

Mãe do Arthur

Graças a Deus a minha experiência com o parto foi uma bênção. Sou hipertensa, estava tendo contrações, porém o colo do útero estava fechado e sem dilatação.

Comecei a sentir as contrações mais fortes no dia 25/03 (segunda-feira). Estive no hospital e fui muito bem atendida , mas como o bebê ainda não estava encaixado retornei para casa.

Na quarta-feira (27/03), retornei ao hospital com a avaliação da minha ginecologista e sentindo mais contrações. Porém, o colo do útero continuava fechado e sem dilatação. Como sou hipertensa, e já estava com 38 semanas e 4 dias, foi feito o parto cesárea.

Só tenho a agradecer, primeiramente, a Deus e a toda equipe que nos atendeu desde o momento em que chegamos até a alta. Obrigado pelo atendimento, atenção e dedicação, em especial com meu pequeno príncipe Arthur. Que Deus abençoe a todos.

Agradeço, também, a minha família pelo apoio e cuidado e pelo carinho. Agradeço a Nossa senhora Aparecida que intercedeu a seu filho Jesus, para que tudo desse certo para mim e para o Arthur.


Parto: 27/03/2019