Voltar

Lilian Jannure

Lilian Jannure

Mãe do Gael

Lilian Jannure

Mãe do Gael

"Sempre que pensava em ter um filho logo pensava no parto normal, pois sempre ouvi da família e conhecidos que era a melhor recuperação para mãe e bebê, sem contar o fortalecimento materno entre mãe e filho.

Quando soube que Gael viria ao mundo confesso que tive dúvidas sobre a hora do parto, se realmente gostaria que fosse normal, principalmente por ser mãe de primeira viagem.

A gravidez foi chegando ao final e eu precisei escolher e resolvi que faria o que já havia escolhido há um tempo, e faria normal. A ansiedade até a hora certa chegar foi muito grande, até o dia em que a bolsa finalmente rompeu e eu tive que ir até a Unimed.

Desde a chegada até o nascimento do meu filho toda a equipe médica de plantão foi muito atenciosa, fui tratada muito bem e com muito carinho por todas as enfermeiras e os médicos, na hora da troca de plantão até a internação, todos se preocuparam com a saúde e o bem-estar no pós-parto, tanto comigo quanto com o Gael.

No final valeu muito a pena minha escolha, cada segundo compensou o final, sem contar minha recuperação que foi muito rápida e sensacional!

Valeu a pena de verdade, obrigada equipe médica do Hospital por toda atenção e esforço, vocês são demais!"