Voltar

Thaís C. C.

Thaís C. C.

Mãe da Laura

Thaís C. C.

Mãe da Laura

"Agradecimento à toda equipe Unimed.
 

Primeiramente quero agradecer a Deus pela dádiva de me conceder nossa primeira filha, a princesa Laura. Agradeço também por todo o emprenho de toda a equipe no dia do meu parto, Dr. Jaime por toda a dedicação e preocupação com a minha vida e com a vida de nossa bebê.

A enfermeira Lidiane que foi de extrema importância com todo o carinho dedicado à minha pessoa, obrigada pela massagem nas costas, me senti realmente como uma princesa. E por falar em se sentir como uma princesa, agradeço à fisioterapeuta Maysa, que dedicou o tempo todo, seus conhecimentos para que eu tivesse um trabalho de parto mais tranquilo e mais rápido. Todos os exercícios para facilitar a dilatação foram muito importantes. E meninas, a berçarista Fernanda e as técnicas de enfermagem Luana e Raquel, continuem sempre assim no trabalho de vocês. Vejo que fazem o seu trabalho com muito amor e dedicação, vocês foram 10 o tempo todo, me apoiando em todo o processo.

E como não falar do “anjo” Marcelo anestesista, que me aplicou a anestesia, fiquei muito feliz com sua presença rsrsrs, você fez um trabalho incrível, que Deus possa continuar abençoando sua vida. E a Drª Fabiana pediatra, muito obrigada pela sua calma na hora do trabalho de parto, fez toda a diferença no momento, me lembro de ouvir de você só palavras de muita força e calma para minha concentração para o momento mais importante da minha vida, o nascimento de nossa princesa Laura.
Obrigada a todos, de coração!
Laura M. C. Thaís C. C. e Bruno C. M."