Yohanna Lopes Barbosa Magalhães
Mãe do Benício
Yohanna Lopes Barbosa Magalhães
Mãe do Benício
"Dei entrada no Hospital Unimed onde fui muito bem recepcionada pela equipe plantonista no dia 14/01/19, às 13h, com contrações já bem ritmadas. Fui para o quarto com ainda 3cm de dilatação, não era previsto que o parto fosse acontecer neste dia, mas como ficamos bem acomodados no quarto e muito bem assistida, o trabalho de parto só foi progredindo da mesma forma.
Às 23h50 fui para a tão sonhada sala de parto e exatamente às 01h do dia 15/01/19 dei à luz. Meu filho Benício veio cheio de saúde e trazendo muita emoção, meu esposo estava presente em todo o tempo e tivemos o privilégio dele poder cortar o cordão umbilical.
Agradeço a toda equipe da Unimed que foi pronta para a realização de um sonho, o parto normal.
Obrigada Drª Rachel Dias, Drª Fabyanne, Dr Ricardo, Dr Carina (que fez o parto) e Enfª Janaina Paganote, e as lindas enfermeiras Lidiany, Juliana, Andréa, Luciana, Pamela e Janaína.
Hoje escrevo esse relato com meu filho bem aqui do meu lado, nascido de um parto lindo, como sonhei, e vocês são parte dessa história."
Parto: 15/01/19