Voltar

Fala, participante!

Fala, participante!

Fala, participante!

12 Fevereiro 2019

“Todos os palestrantes fizeram excelentes apresentações, mas especialmente quatro assuntos despertaram meu interesse: a palestra sobre revolução digital, na qual o palestrante nos fez refletir sobre como buscar a inovação; a apresentação sobre o Centro de Inovação da Unimed-BH, que demonstrou como podemos iniciar a transformação digital em parcerias com startups; o case de sucesso da Simply; e a apresentação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. O maior aprendizado que o evento nos trouxe foi sobre a necessidade de sempre buscar por inovação, manter-se sempre atualizado em relação a tecnologias e metodologias e sobre o quanto é importante esse intercâmbio de conhecimentos e soluções desenvolvidas pelas Singulares. O encontro foi realmente muito produtivo”.

Robson Luís de Oliveira — Unimed Varginha

 

“Gostei muito das apresentações, especialmente à do COO da Take, falando sobre revolução digital, e da explanação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. O maior aprendizado que fica depois do evento é relacionado à necessidade de mudanças, de se adaptar às novas realidades do mundo e do mercado. A integração entre a Federação e os profissionais de TI das Singulares é muito importante, afinal somos parceiros e contamos uns com os outros no nosso dia a dia. Se cada Unimed viver isolada, sem a troca de ideias, produtos, conhecimentos e soluções dentro do Sistema, ficamos à mercê da concorrência”.

Antônio Carlos Marinatto — Unimed Noroeste de Minas

 

“Antes de tudo, reforço e parabenizo a Federação Minas e a Unimed-BH por este trabalho de parceria e, ao mesmo tempo, de contribuição para todo o sistema, além de, claro, pela organização e realização de um excelente evento. O encontro foi excelente em todos os aspectos, pois apesar de não constar na agenda assuntos inerentes à TI e grande parte do público presente ter formação na área de TI, as palestras foram de conteúdos enriquecedores e, ao mesmo tempo, provocadores, a ponto de os participantes repensarem seu mindset. Acho fantástica iniciativas como essa, onde todos podem colaborar, contribuir com sua experiência e agregar valores no aprendizado e no compartilhamento de informações”.

Marcos Moreira — Unimed Governador Valadares