Voltar

Invista em roupas confortáveis na gravidez

Invista em roupas confortáveis na gravidez

As mudanças no corpo exigem certos cuidados com o vestuário para que a mulher fique confortável e segura

Invista em roupas confortáveis na gravidez

26 Novembro 2010
A gestação é um período em que o corpo passa por muitas transformações, como inchaço, alargamento da cintura e aumento dos seios. Além dos cuidados com a alimentação, as idas periódicas ao obstetra e os hábitos que a gestante deve adotar para assegurar a sua saúde e o bom desenvolvimento do bebê, é importante também observar a maneira de se vestir.

Veja também neste artigo quais as roupas e demais itens levar em sua mala maternidade, na hora de se preparar para ir ao hospital, ganhar seu bebê!
  Não são necessárias grandes mudanças no guarda-roupa da grávida, mas as mudanças no corpo exigem certos cuidados para que a mulher fique confortável e segura. Veja dicas sobre vestuário para essa fase:



Mesmo com a dificuldade que muitas grávidas encontram para se vestir - pois a barriga vai aumentando e as opções viáveis no guarda-roupa vão diminuindo - manter algum empenho para se arrumar pode ajudar a elevar a autoestima. Por isso, sempre é bom se esforçar para se sentir bem, mesmo que seja com as pequenas coisas.  
Você precisa de roupas confortáveis durante a gravidez, mas também na hora de receber seu bebê! Já sabe o que precisa levar para a maternidade? Clique aqui e descubra!

Taise de Queiroz Bertoldi e Designer: Pabla Vieira

Fonte: Filhos: da gravidez aos 2 anos de idade – um guia completo da Sociedade Brasileira de Pediatria para os pais, volume 1.

Conteúdo aprovado pelo responsável técnico-científico do Portal Unimed.


Média (0 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR:


Cadastre-se para receber novidades e notícias

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em