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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação 2021 - ano base 2020

A Unimed Missões/RS realizou, entre os dias 18 de Fevereiro a 19 de Abril de 2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Missões. Os resultados da pesquisa aportam insumos para aprimorar ações de melhoria contínua da qualidade da assistência dos serviços prestados pela Unimed, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

As informações obtidas possibilitarão atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), e obtenção da pontuação no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).

Confira os arquivos disponíveis para consulta:

1 - Relatório final com os resultados da pesquisa

2 - Parecer da Auditoria Independente

Pesquisa de Satisfação 2020 - ano base 2019

Confira os arquivos disponíveis para consulta:

1 - Relatório final com os resultados da pesquisa

2 - Parecer da Auditoria Independente

Pesquisa de Satisfação 2019 - ano base 2018

Confira os arquivos disponíveis para consulta:

1 - Relatório final com os resultados da pesquisa

2 - Parecer da Auditoria Independente

 


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