Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Pesquisa de Satisfação 2020 - ano base 2019
A Unimed Missões/RS realizou, no período de abril de 2020, por meio da empresa IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, a pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.
A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro das Operadoras e relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
Confira os arquivos disponíveis para consulta:
1 - Relatório final com os resultados da pesquisa
2 - Parecer da Auditoria Independente
Pesquisa de Satisfação 2019 - ano base 2018
Confira os arquivos disponíveis para consulta:
1 - Relatório final com os resultados da pesquisa
2 - Parecer da Auditoria Independente