Ouvidoria

A ouvidoria é mais um canal de relacionamento com a Unimed Missões/RS, diferenciado em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade. É um canal de segunda instância, que não substitui e nem invalida a atuação dos demais canais de primeira instância hoje existentes hoje, mas que está sempre pronto a atendê-lo(a). O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido ajustar um prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade. Para ser atendido pela Ouvidoria, você deverá preencher o formulário abaixo. Após enviar o formulário, você receberá um número de protocolo de atendimento por e-mail ou SMS (conforme opção selecionada) em até 48 horas úteis. Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na sua Unimed. Seu feedback é importante para nós. Por favor, envie-nos suas sugestões.

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A ouvidoria é mais um canal de relacionamento com a Unimed Missões/RS, diferenciado em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade. É um canal de segunda instância, que não substitui e nem invalida a atuação dos demais canais de primeira instância hoje existentes hoje, mas que está sempre pronto a atendê-lo(a). O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido ajustar um prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade. Para ser atendido pela Ouvidoria, você deverá preencher o formulário abaixo. Após enviar o formulário, você receberá um número de protocolo de atendimento por e-mail ou SMS (conforme opção selecionada) em até 48 horas úteis. Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na sua Unimed.

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