Voltar

Evento comemorativo aos 47 anos da Unimed Missões/RS reúne público expressivo na Praça da Catedral

Evento comemorativo aos 47 anos da Unimed Missões/RS reúne público expressivo na Praça da Catedral

Evento comemorativo aos 47 anos da Unimed Missões/RS reúne público expressivo na Praça da Catedral

25 Março 2019

A Praça da Catedral (Pinheiro Machado) foi o palco da comemoração dos 47 anos da Unimed Missões/RS, realizada neste domingo (24/03). O dia de sol colaborou para que um grande público estivesse presente para aproveitar as inúmeras atrações proporcionadas pela cooperativa.

O evento teve início com o 8º Circuito Regional de Corridas de Rua, contando com a participação de mais de 400 atletas. Foram premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria em dinheiro, que também receberam troféu e medalha personalizada. Todas as colocações podem ser conferidas no site da União de Corredores de Santa Maria: www.ucrsm.com.br.

Em paralelo, foi realizada a 1ª edição do Eco Bem, em parceria com a Ecolog e com a Ecos do Verde, que realizou o recolhimento de resíduos eletrônicos, pilhas, baterias, medicamentos vencidos e caixas tetra pak; a doação de agasalhos, produtos de higiene, limpeza, alimentos não perecíveis e ração pet; além de Workshop sobre compostagem.

Durante a tarde, estiveram presentes as entidades parceiras do evento, com exposição de produtos, adestramento de animais, adoção de cães, descarte de tampinhas, arremesso de celulares, pintura de rosto, brinquedos recreativos, mateada, doação de plantas, divulgação dos negócios da Unimed Missões/RS, entre outras atrações.

 

Cooperativa é referência na região das Missões

A Unimed Missões/RS é referência em saúde na região, prestando assistência para 27 municípios e atendendo mais de 35 mil clientes de forma direta. Hoje, estrutura-se em três negócios: Hospital Regional Unimed Missões, Saúde Ocupacional e Soluções em Saúde, tendo como missão oferecer soluções em saúde para os clientes. Possui sede em Santo Ângelo, com escritórios regionais em São Luiz Gonzaga e São Borja.

 

 


Marília Munareto

Fonte: Assessoria de Comunicação Unimed Missões/RS