Voltar

“Hoje você busca por bom atendimento e isso quem faz são as pessoas”

“Hoje você busca por bom atendimento e isso quem faz são as pessoas”

“Hoje você busca por bom atendimento e isso quem faz são as pessoas”

24 Agosto 2020

Zelar pela saúde das pessoas é o propósito da cooperativa Unimed Missões/RS. Por isso, receber depoimentos de pessoas que utilizam nossos serviços e ficam satisfeitas com o atendimento inspiram nossos colaboradores a dar o seu melhor todos os dias.

O senhor Vanilson Tibulo, mais conhecido como Toco, é empresário da Missioneira Pneus (situada na Avenida 15 de Novembro, em Santo Ângelo) e não é beneficiário da Unimed Missões/RS, mas possui plano Nacional da Unimed e utiliza os serviços da cooperativa via intercâmbio. Nas últimas semanas, ele sofreu um acidente de trabalho e precisou ser atendido com urgência. “Cortei a cabeça e bati as costas, mas fui atendido assim que cheguei ao Hospital Regional Unimed Missões, onde foram feitos todos os exames de segurança necessários. Tive uma fratura de vértebras e estou até hoje me tratando, mas não precisei ficar internado”, explica.

O comerciante acrescenta que já utilizou os serviços da cooperativa diversas vezes, sempre tendo sido atendido com excelência. “Você chega até o Hospital traumatizado, sem saber se está em uma situação grave ou não, aí vem um funcionário que o acalma, lhe dá aquela atenção, tranquilidade e carinho que está precisando naquele momento. Hoje você busca por transparência, qualidade e bom atendimento e isso quem faz são as pessoas.”

Para que esse atendimento humanizado chegue a uma maior parcela da comunidade, a Unimed Missões/RS disponibiliza hoje para toda sua área de ação o programa FiZ Unimed, que possibilita a realização de consultas, exames, internações e cirurgias com pagamento em até 60 vezes, para quem tem ou não plano de saúde.

Saiba mais: http://fiz.unimedmissoes.com.br/

Conheça também o Unimed Solidária: http://solidaria.unimedmissoes.com.br/


Marília Munareto

Fonte: Assessoria de Comunicação Unimed Missões/RS


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: