Voltar

Hemodinâmica: Unimed Missões/RS é referência para região em procedimentos cardíacos de alta complexidade

Hemodinâmica: Unimed Missões/RS é referência para região em procedimentos cardíacos de alta complexidade

Hemodinâmica: Unimed Missões/RS é referência para região em procedimentos cardíacos de alta complexidade

15 Julho 2020

A cardiologia intervencionista é uma das especialidades médicas de maior evolução tecnológica e científica nos últimos anos. Visando cumprir sua missão de oferecer soluções em saúde com qualidade para os clientes, a Unimed Missões/RS disponibiliza, há cinco anos, o serviço de Hemodinâmica no seu Hospital, realizando diagnósticos e procedimentos que utilizam a técnica do cateterismo cardíaco, arteriografias, angioplastias com implante de stents cardíacos e periféricos, endopróteses de aorta, estudos de arritmias e ablações.

O médico cardiologista responsável pela Hemodinâmica do Hospital Regional Unimed Missões, Dr. Márcio Siqueira, destaca que “o serviço já realizou 1.900 procedimentos desde sua abertura, em 2015. Contamos com uma estrutura bem montada, equipamento que é referência mundial em tecnologia e uma equipe qualificada, composta por médicos de diversas especialidades. Vários procedimentos de alta complexidade antes encontrados apenas em grandes centros, hoje são realizados aqui para salvar vidas e aumentar a qualidade de vida das pessoas”.

O médico ainda ressalta que o Hospital está preparado, durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para receber pacientes para diagnósticos e procedimentos cardíacos. “Percebemos que as doenças cardíacas estão sendo menos diagnosticadas por conta do medo de ir até as instituições de saúde ou pela confusão dos sintomas. Alertamos para que haja esse cuidado, já que doenças cardíacas não devem e não podem ser negligenciadas. Estamos trabalhando com todo o cuidado necessário, seguindo as orientações do Ministério da Saúde”.

FiZ Unimed facilita acesso a produtos e serviços da cooperativa.

Como alternativa para que um maior número de pessoas tenha acesso a seus serviços, a Unimed Missões/RS lançou o programa FiZ Unimed, que possibilita a utilização de qualquer produto ou serviço da cooperativa com pagamento em até 60 vezes no boleto, cartão ou cheque. Ainda inclui honorários médicos, equipamentos ou procedimentos clínicos em consultórios de prestadores.

Saiba mais: http://fiz.unimedmissoes.com.br/

 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: