Voltar

Hospital Regional Unimed Missões completa 7 anos de comprometimento à saúde regional

Hospital Regional Unimed Missões completa 7 anos de comprometimento à saúde regional

Hospital Regional Unimed Missões completa 7 anos de comprometimento à saúde regional

28 Junho 2019

Neste domingo (30/06), o Hospital Regional Unimed Missões completa sete anos de comprometimento, cuidado e dedicação à saúde regional. Hoje, é referência para a Fronteira Noroeste e Missões, disponibilizando das mais diversas especialidades e serviços de alta complexidade, antes encontrados apenas em grandes centros.

No aniversário de um de seus negócios, a Unimed Missões/RS reforça a sua missão de oferecer soluções em saúde com qualidade para o cliente, dando prioridade para a assistência humanizada e para o investimento em novas tecnologias. “Estamos trazendo para Santo Ângelo equipamentos que trarão melhores condições aos nossos médicos e melhorias no atendimento ao cliente, como uma nova Tomografia e dois Ultrassons, que serão diferenciais em nosso Serviço de Diagnóstico por Imagem. Também foi adquirido um Microscópio Oftalmológico Zeiss e uma torre de vídeo, que ampliarão a tecnologia do Bloco Cirúrgico”, destaca o gerente do negócio Hospital, João Alexandre do Santos.

Para garantir a satisfação do cliente, a Unimed Missões/RS também criou facilidades em pagamento, garantindo condições a toda a comunidade para a realização dos procedimentos disponíveis na cooperativa. “Hoje quem não possui plano de saúde ou o nosso cartão de acesso, terá formas de pagamento flexibilizadas para que também possam fazer uso de nossos serviços”, acrescenta o gerente do Hospital.

O Hospital Regional Unimed Missões contempla em sua estrutura os serviços de Laboratório, Diagnóstico por Imagem (Raio X, Tomografia, Ecografia, Mamografia e Ressonância Magnética), Pronto Atendimento, SOS Urgência e Emergência, UTI Adulto, Alta Complexidade Cardíaca (Hemodinâmica) e Bloco Cirúrgico.


Marília Munareto

Fonte: Assessoria de Comunicação Unimed Missões/RS


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: