Voltar

Hospital Regional Unimed Missões contabiliza recorde de cirurgias em 2020

Hospital Regional Unimed Missões contabiliza recorde de cirurgias em 2020

Hospital Regional Unimed Missões contabiliza recorde de cirurgias em 2020

15 Janeiro 2021

O Bloco Cirúrgico e Hemodinâmica do Hospital Regional Unimed Missões contabilizaram um recorde no número de pessoas atendidas e procedimentos realizados em 2020, resultado do comprometimento da Unimed Missões/RS com seu propósito de zelar pela saúde das pessoas e da confiança dos clientes em nosso atendimento seguro e de qualidade. Apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), (de) 5.119 pessoas foram atendidas durante o ano, totalizando 8.108 procedimentos realizados, entre partos, procedimentos de Hemodinâmica, cirurgias estéticas e várias outras especialidades.

Conforme a coordenadora do Bloco Cirúrgico, Paola Dal Forno, os dados se devem ao empenho da Unimed Missões/RS em manter as cirurgias eletivas durante a pandemia da Covid-19 e em disponibilizar cirurgias médicas de diferentes especialidades para que os clientes não precisem busca-las fora da região. “Este ano foi muito difícil, mas conseguimos manter nossas cirurgias enquanto outros hospitais tiveram que suspendê-las. Também conseguimos trazer novas especialidades, como médicos mastologistas, cirurgião especialista em cabeça e pescoço, entre outros que estão para chegar. São diferenciais que agregam valor para os nossos clientes e para a região em que a Unimed Missões/RS está inserida”, salienta.

A Unimed Missões/RS ainda facilita a realização de procedimentos cirúrgicos através do programa FiZ Unimed, que possibilita o parcelamento em até 60 vezes no boleto, cheque, cartão ou débito em conta. Para saber mais, entre em contato pelo Telefone/WhatsApp 55 3312 0700.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: