Voltar

Novos equipamentos qualificam os serviços da Unimed Missões/RS

Novos equipamentos qualificam os serviços da Unimed Missões/RS

Novos equipamentos qualificam os serviços da Unimed Missões/RS

19 Julho 2019

A Unimed Missões/RS prioriza o investimento em inovação e alta tecnologia. Na última semana, a cooperativa recebeu equipamentos para diferentes áreas, visando dar suporte aos profissionais que atuam na área e a qualificação de seus serviços.

Para o Serviço de Diagnóstico por Imagem, foi adquirido um novo aparelho de tomografia computadorizada com multidetectores (128 canais), que possibilita agilidade e aquisição de imagens com alta qualidade. Com o novo equipamento, a Unimed Missões/RS passa a realizar exames cardíacos, mais um diferencial para que os clientes não precisem sair da região para ter acesso a esse procedimento.

Também foram adquiridos dois aparelhos de Ultrassom, com sistema totalmente digital e imagens em alta resolução com Doppler Colorido e Espectral. Os equipamentos aperfeiçoam os exames voltados a gestantes com imagens em 4D, fornecendo as imagens do feto com feições bem definidas e os movimentos dentro da barriga da mãe.

LABORATÓRIO TEM ROTINAS AUTOMATIZADAS

O Laboratório Unimed Missões também recebeu novos aparelhos, que serão utilizados para os setores de Hematologia, Imunohormônios, Microbiologia e Coagulação. Assim, as rotinas do Laboratório foram totalmente automatizadas, proporcionando maior agilidade na liberação dos laudos e permitindo um rígido controle de qualidade com resultados mais precisos ao cliente.

ATENÇÃO À SAÚDE ADQUIRE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO

Ainda foi entregue, nessa semana, um novo concentrador de oxigênio para a área de Atenção à Saúde da Unimed Missões/RS. O equipamento, que consiste na administração terapêutica de oxigênio em concentração acima do normal, será utilizado por paciente em ambiente domiciliar. Esse é o segundo concentrador de oxigênio adquirido pela cooperativa.

 


Marília Munareto

Fonte: Assessoria de Comunicação Unimed Missões/RS


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: