Voltar

Selo de Sustentabilidade

Selo de Sustentabilidade

Unimed Morrinhos Conquista Selo Prata de Sustentabilidade 2014

Selo de Sustentabilidade

Unimed Morrinhos Conquista Selo Prata de Sustentabilidade 2014

Com uma boa pontuação alcançada nos indicadores de sustentabilidade avaliados pela Unimed do Brasil, a Unimed Morrinhos conquistou o Selo Prata de Sustentabilidade 2014. No ano passado, a Unimed Morrinhos também ganhou outro selo da entidade nacional, o “Responsabilidade Social”. A certificação deste ano mostra que a cooperativa goiana trabalhou de forma objetiva e estratégica os conceitos de sustentabilidade e mesmo sendo uma organização composta por menos de 20 funcionários, todos acolheram as ideias e as executaram com afinco. 

Dentre as ações realizadas pela Unimed Morrinhos que a levaram ao selo estão as constantes campanhas de doações realizadas pela entidade, doações de sucatas para ferro-velho, redução dos gastos com energia elétrica, eliminação dos copos descartáveis entre os funcionários e reciclagem de papel. 

Segundo o Presidente, Dr. Francisco Martins da Silva, a conquista representa um estímulo para continuar trabalhando para o fortalecimento de suas ações, entre elas, o envolvimento da comunidade, a preservação do meio ambiente e o relacionamento com os clientes, fornecedores e governo, sempre contribuindo para uma sociedade mais justa e sustentável.