Seja bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Morrinhos

Sua opinião é importante, ouvir você esse é o plano!

A Ouvidoria é um canal de segunda instância de atendimento, que tem por objetivo ouvir o beneficiário, mediando eventuais conflitos e aperfeiçoando os serviços desta operadora. É responsável por receber reclamações, sugestões, consultas, elogios, denúncias e reanálise de negativas.

Quando acionar a Ouvidoria?

Por ser um recurso de segunda instância de atendimento, a Ouvidoria não substitui e nem anula a atividade do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. A Ouvidora deve ser acionada quando a manifestação já passou pela 1ª instância e não foi resolvida ou que passaram pelas instâncias anteriores não foram resolvidas satisfatoriamente.

O horário de funcionamento da Ouvidoria

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, exceto feriados. Canais de atendimento da Ouvidoria

  • E-mail, através do endereço eletrônico: ouvidoria@unimedcb.coop.br
  • Whatsapp, através do número (62) 9 9338-7841
  • Formulário abaixo

Formulário Ouvidoria