2º Via de Boleto

2º Via de Boleto

17 Março 2015

UNIMED MURIAÉ  - ALERTA

 

A Unimed Muriaé, visando o bem estar de seus clientes e preocupada com os riscos inerentes aos ataques de crimes cibernéticos – ALERTA.

 Confira com ATENÇÃO os seguintes dados: Razão Social e CNPJ (UNIMED MURIAÉ COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO LTDA / CNPJ 25.971.433/0001-15), disponibilizados no boleto;

- Verifique se seus dados estão corretos: NOME COMPLETO (sem abreviações), CPF, endereço, código de carteirinha e valores.

- Confira sempre o Banco 756, agência 5631, conta 000043, o cedente e o nome do favorecido ( Fique atento os bandidos utilizam, geralmente, banco Bradesco e bancos digitais)

- Confira se o código de barras do boleto continua com a mesma numeração no ato do pagamento/agendamento. (Os últimos números do código de barras devem ser idênticos ao valor do documento ou seja sua mensalidade). Então, se o valor da cobrança não coincidir com a última numeração do código, é bem provável que o boleto seja falso.

- Se realizar agendamento para quitação no vencimento, confira os dados do Sacado e linha digitável no comprovante de agendamento;

- Procure realizar os pagamentos/agendamentos por aplicativos de Banco e Internet Banking, para que você possa conferir os dados de quem receberá o crédito antes de finalizar o pagamento;

- Não realize impressão de boleto. É muito comum golpistas utilizarem softwares específicos para conseguir fraudar o documento no momento da impressão. Caso você opte por imprimir, é importante manter o antivírus do computador sempre atualizado para evitar de cair nesse golpe.

- Não pague boletos com descontos/abatimentos sem que a negociação tenha ocorrido com a Unimed;

Não fornecer quaisquer dados, caso o link para emissão do boleto lhe direcione para algum número de WhatsApp;", se isso ocorrer favor entrar em contato com a Unimed Muriaé nos telefones 3696-2600 setor financeiro.

 

Para retirar a 2º via de boleto clique na imagem abaixo:

2º Via de Boleto