Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Ano base 2020

 

A Unimed Noroeste do Paraná realizou, no período de 05 de março a 01 de abril de 2021, por meio da Empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 68/2017.


A pesquisa corresponde ao indicador 3.5 da dimensão sustentabilidade no Mercado (IDSM) do índice de Desempenho da Saúde Suplem


Confira abaixo o material e os resultados da pesquisa:

a) Declaração de inexistência de conflitos e interesse

b) Relatório técnico de auditoria em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

c) Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

d) Relatório de pesquisa quantitativa - Satisfação de beneficiários - Pesquisa IDSS

e) Nota técnica - Satisfação de beneficiários - Pesquisa IDSS

f) Termos de responsabilidade da pesquisa de satisfação dos beneficiários (técnico e operadora)

 

Publicação: 23/04/2021