Voltar

Abertura de Gincana marca o início da 2ª SIPAT do Hospital Unimed

Abertura de Gincana marca o início da 2ª SIPAT do Hospital Unimed

Abertura de Gincana marca o início da 2ª SIPAT do Hospital Unimed

1º Abril 2010

Com a divulgação das primeiras tarefas da Gincana Sipat, foi aberta na manhã dessa quinta-feira a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Hospital Unimed. A programação segue até a próxima semana, com palestras e outras atividades da gincana. O tema “Funcionário inteligente previne acidente. Não basta falar é preciso praticar” foi escolhido através de concurso com participação direta dos colaboradores.

A primeira tarefa distribuída às equipes está embasada na solidariedade, desafiando para a coleta de alimentos não perecíveis até o próximo dia 8. A segunda tarefa já foi cumprida no momento da abertura da programação, no auditório do Hospital, relacionada ao uso de equipamentos de proteção nos diferentes ambientes hospitalares.

A programação da Sipat do Hospital Unimed segue na tarde dessa quinta, às 14h, com a palestra “Equipes vencedoras”, com o professor Giezi Schneider, da Universidade de Passo Fundo. Na segunda-feira, dia 5, as equipes recebem a terceira tarefa da gincana, às 10h, enquanto às 13h30min será realizada a palestra sobre “Dengue e H1N1”, com a médica infectologista Jacqueline Rodrigues de Souza. Outras atividades ocorrem nos dias 6, 7 e 8 de abril.



Assessoria de Imprensa


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: