Voltar

Associados Ceriluz podem incluir netos como dependentes do plano de saúde

Associados Ceriluz podem incluir netos como dependentes do plano de saúde

Associados Ceriluz podem incluir netos como dependentes do plano de saúde

2 Setembro 2020

Associados Ceriluz contam com uma novidade no plano de saúde da Unimed Noroeste/RS. A partir de agora há a possibilidade da inclusão de netos com até 24 anos de idade como dependentes. O aditivo do contrato autoriza também que filhos de até 33 anos sejam inseridos no plano. Além disso, há uma vantagem especial: estes novos beneficiários, se inclusos até o dia 25 de setembro, terão isenção de carência para consultas médicas.

Para realizar a inclusão o titular deve se dirigir ao setor Comercial da Unimed Noroeste/RS (Rua Siqueira Couto, 93 – Ijuí), portando: RG, CPF e Cartão SUS dos dependentes, além de seu talão atualizado da conta de energia elétrica. Mais informações pelo telefone 0800 644 2045 – opção 3 ou 55 3331 9700 – opção 3. “A parceria histórica entre as duas instituições, valoriza, em especial, ações em benefício da saúde e da qualidade de vida da população regional”, destaca o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg.

O plano de saúde específico ao associado da Ceriluz resulta desta parceria entre as cooperativas. O produto permite acesso a mais de 400 profissionais de cerca de 30 especialidades médicas nos 52 municípios da área de ação da Unimed Noroeste/RS, que compreendem parte das Regiões Noroeste, Celeiro e Médio Alto Uruguai. Tem como referência também serviços do Hospital Unimed Noroeste/RS - Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Serviço de Oncologia, Pronto Atendimento e Emergência. Os beneficiários ainda contam com uma gama de serviços credenciados e, em casos de urgência e emergência, podem receber atendimento em qualquer lugar do País.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: