Voltar

Etapa do projeto Corridas Unimed abre Circuito Regional deste ano em Panambi

Etapa do projeto Corridas Unimed abre Circuito Regional deste ano em Panambi

Etapa do projeto Corridas Unimed abre Circuito Regional deste ano em Panambi

8 Fevereiro 2019

Correr traz diversos benefícios para todo o nosso corpo. A prática é extremamente eficaz para uma vida mais saudável, além de proporcionar qualidade de vida. Pensando nisso, a Unimed Noroeste/RS leva neste ano o projeto Corridas Unimed também para Panambi, consolidando o sucesso de edições anteriores em Ijuí. A prova marcada para o dia 24 de fevereiro será a primeira do calendário estadual organizado pela Federação Unimed/RS, abrindo ainda o Circuito Regional de Corridas de Rua.

As inscrições já estão abertas e seguem até às 20h do dia 21 no endereço www.ucrsm.com/circuitoregional, no qual constam regulamento e informações sobre o percurso. A competição contempla as categorias Mirim (600 metros), Estudantil (2 km) e Adulta (5 a 6 km). A prova terá início às 9h, tendo como local o Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na Geral Masculino e Feminina e o primeiro classificado de cada categoria. Do segundo ao quinto colocado de cada categoria a premiação será de medalhas. Além disso, os 100 primeiros atletas adultos inscritos que comparecerem no local para a retirada do número oficial da prova receberão uma camiseta do evento. 

“Através do estímulo ao esporte, a Unimed Noroeste/RS valoriza um de seus principais focos de atuação regional, estimulando a saúde e a qualidade de vida”, reforça o presidente do Conselho de Administração da Unimed Noroeste/RS, médico Reimar Bock. Menciona que a etapa de Ijuí deste ano já tem data confirmada, em 18 de agosto, através de parceria com o Clube de Corredores (CCI).

O planejamento da prova de Panambi passa a ser intensificado a partir de agora, envolvendo como parceiros a Unimed Noroeste/RS, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Panambi, a equipe de corredores Run For Health (R4H) e a Sicredi das Culturas RS/MG, que também se integra ao projeto. Nesta sexta-feira foi realizada reunião sobre o projeto envolvendo o assessor de Comunicação Corporativa da Unimed, João Luís Bindé, o secretário Alencar Dill e seu assessor Mario Dessbesell, além do presidente do clube R4H Cezar Alles.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: