Voltar

Exames de mamografia passam a ser realizados pelo Hospital Unimed

Exames de mamografia passam a ser realizados pelo Hospital Unimed

Exames de mamografia passam a ser realizados pelo Hospital Unimed

4 Março 2010

O Centro de Dianóstico por Imagem (CDI) do Hospital Unimed já está oferecendo exames de mamografia. O equipamento Philips Graph Mammo AF, adquirido no final do ano passado, entrou em funcionamento nessa semana após período de qualificação da equipe. A incorporação de nova tecnologia amplia a capacidade de diagnóstico na área de imagens, qualificando os serviços oferecidos aos beneficiários da Unimed Noroeste/RS e usuários em geral.

A atualização tecnológica tem sido preocupação permanente no Hospital Unimed. No segundo semestre do ano passado foi implantado equipamento de digitalização de imagens, com investimento de R$ 200 mil. O avanço se refletiu diretamente na qualidade do atendimento e na precisão do diagnóstico.

Agora, o equipamento de mamografia contribui para consolidar a área de diagnóstico por imagem como uma das mais qualificadas da estrutura hospitalar da Unimed. O investimento feito pela Cooperativa Médica na aquisição do aparelho aproxima-se de R$ 130 mil. O mamógrafo Philips Graph Mammo AF está entre os mais avançados equipamentos na área, tendo sido projetado dentro dos mais rígidos padrões de qualidade em imagens de alta resolução, importantes no diagnóstico precoce do câncer de mama.


Assessoria de Imprensa


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: