Voltar

Hospital Unimed Noroeste/RS qualifica Central de Gases Medicinais

Hospital Unimed Noroeste/RS qualifica Central de Gases Medicinais

Hospital Unimed Noroeste/RS qualifica Central de Gases Medicinais

9 Fevereiro 2018

Buscar a inovação, a qualificação permanente dos serviços e ser referência. Além disso, oferecer soluções em saúde, cuidar com atenção e assim, promover a qualidade de vida. Estas são características do Hospital Unimed Noroeste/RS, que faz investimentos permanentes buscando a qualificação tecnológica. Exemplo disso é a chegada da nova Central de Gases Medicinais composta por um módulo de ar comprimido e outro a vácuo.

Com investimentos na ordem de R$ 800 mil, a estrutura tem previsão de funcionamento ainda no mês de fevereiro. As inovações visam qualificar os serviços prestados nas Unidades de Tratamento Intensivo Adulto e Neonatal, no Centro Cirúrgico e Unidades de Internação. A nova Central atende as normas regulamentadoras da área.

Com os novos equipamentos, o serviço próprio da Unimed Noroeste/RS fortalece sua posição como Centro de Excelência em Saúde, incorporando tecnologias para o atendimento qualificado na área. Entre os diferenciais proporcionados pela moderna Central de Gases Medicinais adquirida pela cooperativa estão o atendimento com mais eficácia e segurança. Segundo o diretor de Serviços e Mercado, médico Edmar Grimm Berg, “o hospital cresceu muito desde a sua implantação e por isso precisa gradativamente adequar as suas estruturas de apoio. A nova tecnologia na área de gases qualifica ainda mais o serviço médico, com reflexo direto no trabalho dos funcionários e fundamentalmente na segurança dos pacientes”. 

 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


  • pessoas com a mao na calculadora e escrevendo num papel
  • mulhar caminhanco com o cachorro
  • mão no celular olhando para bebe
  • Mulher com tablet na mão conversando com homem