Voltar

Mamografia qualifica ainda mais diagnóstico por imagem na Unimed

Mamografia qualifica ainda mais diagnóstico por imagem na Unimed

Mamografia qualifica ainda mais diagnóstico por imagem na Unimed

24 Março 2010

O presidente da Unimed Noroeste/RS, médico Leandro Roberto Oss Zambon, destacou os investimentos permanentes que vêm sendo realizados para a qualificação dos serviços próprios. No caso da mamografia, a Cooperativa Médica aplicou R$ 130 mil na aquisição do equipamento.

- O Hospital Unimed continuará crescendo e avançando em tecnologia para oferecer aos beneficiários e comunidade em geral serviços de alto nível, que garantam precisão de diagnóstico, reforça o médico.

Também o diretor geral do Hospital Unimed, médico Ibrahim El Ammar, mencionou a atualização tecnológica como uma das marcas dos serviços próprios. No ano passado, na área do CDI, o principal investimento foi na digitalização de imagens, garantindo maior agilidade nos procedimentos e precisão no diagnóstico. Essa política busca a valorização do trabalho médico e a satisfação dos beneficiários. Em maio, o Hospital completa cinco anos de funcionamento, consolidado como um centro regional de excelência em saúde.

O modelo Philips Graph Mammo AF está entre os mais avançados equipamentos na área de mamografia. As imagens de alta resolução contribuem para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

 


 


Assessoria de Imprensa


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: