Voltar

Migração para novo plano de saúde Unimed começa dia 20 para associados Ceriluz

Migração para novo plano de saúde Unimed começa dia 20 para associados Ceriluz

Migração para novo plano de saúde Unimed começa dia 20 para associados Ceriluz

17 Maio 2019

O acesso aos serviços próprios da Unimed Noroeste/RS passa a ser o principal diferencial para os associados Ceriluz a partir da migração para o novo plano oferecido pela cooperativa. Os beneficiários do atual plano devem fazer a opção pelo Plano Ambulatorial a partir desta segunda-feira, 20. Entre as inovações previstas no contrato está o atendimento no Hospital Unimed, englobando o Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Serviço de Oncologia, Pronto Atendimento e Emergência.

“A nova modalidade reforça a relação entre a Unimed e os associados da Ceriluz, abrangendo atendimento médico, exames e procedimentos ambulatoriais”, aponta o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg. O plano garante acesso aos profissionais de diferentes especialidades que atuam nos 52 municípios da área de atuação da cooperativa. Já para casos de urgência e emergência o atendimento será possível em todas regiões do País, considerando o Sistema Unimed estar presente em todo o território nacional.

O cronograma estabelecido para a migração prevê atendimento diferenciado até o dia 26 de junho na Sede Social da Unimed Noroeste/RS, ao lado do prédio administrativo, na Rua Siqueira Couto, 93, sempre das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. O titular do plano deve apresentar documento com foto para proceder a atualização cadastral. Para os dependentes a orientação é que também seja apresentado documento com foto ou certidão de nascimento para aqueles menores de idade.

“Neste momento a prioridade será para a migração daqueles que já são beneficiários, mas a ampliação da parceria com a Ceriluz estabelece a possibilidade de novas adesões”, enfatiza o diretor Edmar Grimm Berg. A possibilidade de novas contratações será aberta em agosto, quando não mais será possível a permanência de beneficiários no atual contrato. O plano associado Ceriluz conta atualmente com mais de 4.500 beneficiários, entre titulares e dependentes.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: