Voltar

Unimed dá continuidade em 2018 à campanha “Mude1Hábito”

Unimed dá continuidade em 2018 à campanha “Mude1Hábito”

Unimed dá continuidade em 2018 à campanha “Mude1Hábito”

5 Janeiro 2018

Que tal começar 2018 planejando uma mudança de hábito? Iniciar a prática de atividade física, promover o equilíbrio alimentar, usar menos o celular, dedicar-se a boas ações ou aprender a ser grato. A Unimed do Brasil dará continuidade neste ano à campanha institucional “Mude1Hábito”. A iniciativa visa encorajar a adoção de práticas mais saudáveis, que permitam melhor qualidade de vida.

O Sistema Unimed utiliza da tecnologia e da inspiração em exemplos reais, de quem buscou e encontrou os benefícios de mudança na rotina para encorajar mais pessoas. Um site, criado especialmente para o movimento (www.mude1habito.com.br), ajuda as pessoas a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável, de forma gradual. Nele, é possível cadastrar-se e fazer o acompanhamento das conquistas pessoais alcançadas, ser estimulado por outros participantes e tornar-se influenciador pela própria história. Nele também estão disponíveis vídeos de histórias reais que inspiraram a campanha.

A Unimed Noroeste/RS está engajada no projeto. Em sua página do Facebook é possível encontrar exemplos de ações desenvolvidas, especialmente pelos funcionários, na campanha “#DesafioMude1Hábito”, inspirada no conceito nacional, com objetivo de criar e estimular uma corrente de boas atitudes. Para participar da atividade, basta fazer uma publicação no Facebook, em modo público, através de texto, foto ou vídeo, mostrando a realização de uma boa ação e contendo a hashtag “#DesafioMude1Habito”. É preciso marcar e desafiar três amigos a fazer o mesmo. Pode ser algo que já venha sendo realizado ou uma nova boa ação. O que vale é disseminar a intenção e povoar o mundo de boas ações. No final do desafio serão escolhidas histórias para compor um minidocumentário.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: