Voltar

Unimed Noroeste amplia contrato assistencial com a Kepler Weber

Unimed Noroeste amplia contrato assistencial com a Kepler Weber

Unimed Noroeste amplia contrato assistencial com a Kepler Weber

14 Abril 2010

A escolha da Unimed Noroeste/RS para a oferta de serviços de saúde assistencial para os colaboradores e dependentes da Kepler Weber reforça uma parceria histórica. O novo contrato, assinado na terça-feira à noite, no Elsenau Hotel, em Panambi, amplia o acesso ao plano de saúde da Cooperativa Médica, com projeção de atender cerca de 2.700 pessoas. A solenidade foi prestigiada por lideranças políticas e empresariais do município, entre as quais o prefeito Miguel Schmitt-Prym, além de diretores e gerentes ligados as duas empresas.

- A doença não avisa e não distingue pessoas, enfatizou o presidente do grupo Kepler Weber, Anastácio Ubaldino Fernandes Filho, ao lembrar a preocupação em estender o plano assistencial a todos os colaboradores.

Anastácio Fernandes Filho mencionou que nos últimos anos a Kepler passou por um amplo processo de reestruturação. A recuperação econômica do grupo está permitindo a retomada de investimentos na planta industrial de Panambi, conforme anunciou o presidente na solenidade, com a empresa voltando-se também para ações de valorização do colaborador. Neste contexto é que está inserida a ampliação do contrato com a Unimed que, na visão de Anastácio, evidencia a qualidade do atendimento oferecido pela Cooperativa Médica.

O prefeito de Panambi, Miguel Schmitt-Prym, destacou que a Unimed é uma marca reconhecida nacionalmente pela qualidade dos seus serviços. Para o prefeito, a Kepler Weber sempre teve uma forte atuação de valorização do seu colaborador ao longo da trajetória de 85 anos. Em relação à Unimed, Miguel Schmitt-Prym elogiou a política de investimentos no Hospital de Caridade, qualificando ainda mais os serviços oferecidos aos beneficiários.

Já o presidente da Unimed Noroeste/RS, Leandro Roberto Oss Zambon, evidenciou a importância da ampliação da parceria com o grupo Kepler Weber. Citou que a Cooperativa Médica vem reforçando a sua presença no mercado regional, qualificando as estruturas de atendimento para os beneficiários através de investimentos na melhoria do padrão de hotelaria em hospitais. Essa política, segundo o médico, reflete-se ainda na valorização do trabalho médico.

 


Assessoria de Imprensa


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: