Voltar

Unimed Noroeste mantém política de investimentos na rede de hospitais

Unimed Noroeste mantém política de investimentos na rede de hospitais

Unimed Noroeste mantém política de investimentos na rede de hospitais

26 Fevereiro 2010

A Unimed Noroeste/RS manterá neste ano a sua política de investimentos na qualificação da rede de hospitais que presta serviços aos beneficiários da Cooperativa em municípios da área de ação. A parceria com a Associação Hospitalar Beneficente Santo Antônio, de Tenente Portela, para a continuidade de projeto de melhorias no padrão de hotelaria foi oficializada na última segunda-feira durante Assembléia Geral Extraordinária, realizada no auditório da Cooperativa de Crédito Rural (Cresol), naquele município. Os recursos autorizados pela AGE começam a ser repassados à instituição já no próximo mês.

- Os investimentos a serem feitos em Tenente Portela reforçam a atuação regional da Unimed, valorizando o trabalho médico e a oferta de serviços aos beneficiários dos nossos planos, ressalta o vice-presidente da Cooperativa, médico Bruno Goldhardt, que presidiu a Assembléia.

Nos últimos três anos, como política de gestão voltada à região, a Unimed Noroeste/RS realiza investimentos em hospitais credenciados. Em Três Passos e Santo Augusto foram implantadas unidades de internação para atendimento preferencial a beneficiários da Cooperativa, com padrão de hotelaria diferenciado. Em Palmeira das Missões também já foi reformado um apartamento no hospital, em padrão semiprivativo. Em Panambi, o investimento na implantação de uma nova unidade de internação em parceria com a Unimed encontra-se em estágio final.

 











Assessoria de Imprensa


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: