Voltar

Unimed Noroeste/RS: ações na Expoijuí irão incentivar hábitos saudáveis

Unimed Noroeste/RS: ações na Expoijuí irão incentivar hábitos saudáveis

Unimed Noroeste/RS: ações na Expoijuí irão incentivar hábitos saudáveis

11 Outubro 2017

A Unimed Noroeste/RS levará a mudança de hábitos para a ExpoIjuí/Fenadi 2017, através de suas ações durante os 13 dias de Feira. Começar a praticar atividades físicas, ter uma alimentação mais saudável, dormir melhor, passar menos tempo no celular ou começar a utilizar protetor solar representam ações simples, mas que podem gerar grandes transformações, afinal “mudar um hábito muda uma vida”. O conceito está alinhado à campanha institucional “Mude1Hábito”, incentivada nacionalmente pelo Sistema Unimed.

A adoção de práticas mais saudáveis, que contribuam para melhor qualidade de vida, será incentivada através das tradicionais brincadeiras e atividades que envolvem quem passa pelo Espaço Unimed Noroeste/RS no Parque de Exposições Wanderley Burmann. A programação no local contará ainda com orientações sobre o cultivo de hortaliças em hortas suspensas, que também irão ornamentar o espaço. Esta atividade é realizada em parceria com a empresa Hortisul, de Ijuí.

As atividades buscam envolver os diversos públicos, do infantil ao adulto. Nesta quinta-feira, 12, data que marca o Dia das Crianças, brincadeiras, diversão e distribuição de brindes irão marcar a programação da cooperativa na feira. Os pais também têm à disposição o tradicional Fraldário, estrutura destinada ao atendimento adequado da higiene dos bebês.

“A atuação na ExpoIjuí/Fenadi é mais um momento em que a Unimed Noroeste/RS se insere na comunidade e se aproxima de seus diversos públicos, sempre buscando promover a saúde e a qualidade de vida, princípios reforçados neste ano com o conceito ‘Mude1Hábito’”, complementa o presidente da cooperativa, médico Reimar Bock. 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: