Voltar

Unimed Noroeste/RS disponibiliza canais para clientes resolverem demandas a distância

Unimed Noroeste/RS disponibiliza canais para clientes resolverem demandas a distância

Unimed Noroeste/RS disponibiliza canais para clientes resolverem demandas a distância

31 Julho 2020

Neste período de pandemia da Covid-19, a Unimed Noroeste/RS vem intensificando a utilização de canais não presenciais para a resolução de demandas. Estimulando o cuidado de seus beneficiários e demais públicos, disponibiliza diferentes formas de atendimento a distância, que vão desde a busca de informações sobre plano de saúde até consulta no formato de Telemedicina.

“Os Espaços Unimed na região seguem com atendimentos, observando protocolos de segurança orientados pelos órgãos de saúde. No entanto, manter o distanciamento social é importante neste momento. Por isso, estamos empenhados em oferecer o melhor atendimento, seja de forma on-line ou por telefone, para que nosso cliente esteja satisfeito, seguro e bem orientado por seu plano de saúde”, aponta o diretor-superintendente, médico Leandro Zambon.

Seguem alguns dos serviços à distância disponibilizados pela Unimed:

Plantão Covid-19: Beneficiários com sintomas respiratórios podem utilizar do serviço de Telemedicina Unimed, através do 0800 644 2045.

WhatsApp Unimed: Operadora (55 3331-9700) – para falar com Central de Autorizações; Relacionamento com o Cliente; Comercial; Financeiro (Operadora); Espaço Viver Bem (Medicina Preventiva); Medicina e Saúde Ocupacional; Relacionamento com o Cooperado; e Ouvidoria. Hospital Unimed (55 3331-9600) – para contatar Laboratório de Análises Clínicas; Centro de Diagnóstico por Imagem; Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME); Internações; Central de Agendamentos; Administração; Financeiro (Hospital); Oncologia; Relacionamento com o Cliente; e Ouvidoria. Neste último contato também estão disponíveis para fornecedores as opções Compras e OPME.

Demais canais: Telefones 55 3331-9700 e 0800 644 2045; Portal Unimed (www.unimednoroesters.com.br); e aplicativo Unimed Cliente. Redes sociais: Facebook (Unimed Noroeste/RS) e Instagram (@unimednors).

Já os Espaços Unimed na região seguem atendendo da seguinte forma:

Frederico Westphalen (55) 3744-4959; Panambi (55) 3375-0583, Tenente Portela (55) 3551-1705; e Três Passos (55) 3522-3533: horário normal de atendimento (manhã e tarde).

Palmeira das Missões: horário de atendimento presencial apenas no turno da manhã. Recomenda-se agendamento prévio pelo (55) 3742-1798. À tarde, atendimento apenas pelo telefone 55 99914-3452.

A Unimed Noroeste/RS recomenda aos clientes, sempre que utilizarem o atendimento presencial, a respeitar o distanciamento social e a utilizar máscara de proteção. Tais medidas contribuem com a segurança dos clientes e profissionais da cooperativa. Mas sempre que possível, a orientação é optar pelos canais não presenciais.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: