Voltar

Unimed Noroeste/RS inicia proposta diferenciada de encontro com seus médicos

Unimed Noroeste/RS inicia proposta diferenciada de encontro com seus médicos

Unimed Noroeste/RS inicia proposta diferenciada de encontro com seus médicos

9 Março 2018

Diálogo Unimed. Uma conversa mais próxima, informal. A Unimed Noroeste/RS deu início nesta semana a uma nova proposta de encontros entre a diretoria e seus médicos, antecedendo a Assembleia Geral Ordinária, prevista para o dia 23 deste mês. Em Palmeira das Missões, o evento ocorreu no 386 Lounge Bar. Já a Coordenadoria de Panambi recebeu seus associados no Pub Handte.

No Diálogo Unimed estão sendo ressaltados conceitos como “Transparência, Valorização, Inovação e Resultado”. O diretor superintendente, médico Leandro Roberto Oss Zambon, explica que “através deste novo formato, a cooperativa maior participação do cooperado, de modo a aprofundar o entendimento sobre as práticas de gestão”. Já o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock, reforça a importância do envolvimento dos associados nas discussões sobre a cooperativa.

A iniciativa foi elogiada pelos participantes.  O coordenador de área, médico Gilberto Feldens, de Palmeira das Missões, definiu o encontro como “descontraído, nada cansativo”. Garantiu que “valeu muito participar e conhecer a realidade da nossa cooperativa”.

Na próxima semana ocorrem duas edições do projeto Diálogo Unimed: em Santo Augusto, dia 12, e em Tenente Portela, dia 13. Na semana seguinte os encontros abrangem as Coordenadorias de Frederico Westphalen, Ijuí e Três Passos.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: