Voltar

Unimed Noroeste/RS leva projeto Café com Saúde a mais duas Coordenadorias

Unimed Noroeste/RS leva projeto Café com Saúde a mais duas Coordenadorias

Unimed Noroeste/RS leva projeto Café com Saúde a mais duas Coordenadorias

8 Dezembro 2017

Mais duas etapas do projeto Café com Saúde foram realizadas neste sábado, 2, por iniciativa da Diretoria da Unimed Noroeste/RS, desta vez abrangendo as Coordenadorias de Frederico Westphalen e Santo Augusto. A ação envolve o Espaço Cooperado, com apoio do Departamento de Medicina Preventiva e do Laboratório de Análises Clínicas.

Contemplando a realização de exames laboratoriais, verificação de sinais vitais e medidas antropométricas, o projeto tem seus propósitos voltados para a atenção a seus médicos associados e seus cônjuges. Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed Noroeste/RS, médico Reimar Bock, “além de dedicar um momento voltado para a promoção e cuidado com a saúde dos médicos, ações como esta visam oportunizar cada vez mais a integração e aproximação entre os profissionais e a cooperativa”.

Após a realização dos exames e do café da manhã, os médicos recebem camiseta do projeto Mude1Hábito, campanha cujo propósito é fazer com que as pessoas adotem práticas mais saudáveis, estimulando assim a melhoria da qualidade de vida. O último Café com Saúde, desta edição de 2017, acontece em 9 de dezembro, na Coordenadoria de Palmeira das Missões. O projeto já foi desenvolvido nas regionais de Panambi, Tenente Portela, Três Passos e Ijuí.   


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: