Voltar

Unimed Noroeste/RS reúne equipes vencedoras da Sipat

Unimed Noroeste/RS reúne equipes vencedoras da Sipat

Unimed Noroeste/RS reúne equipes vencedoras da Sipat

11 Julho 2018

Criatividade e interação são marcas da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Unimed Noroeste/RS a cada ano. Como reconhecimento às equipes que participaram da tradicional gincana, a cooperativa proporcionou um café da manhã para as melhores colocações: 1º lugar – Divertida-mente Saúdavel (Gestão de Pessoas), 2º lugar - Telefonia em Ação (Telefonia) e 3º lugar - Tropa de Elite (Secretaria/Same/Hotelaria). Além do envolvimento nas brincadeiras, os grupos preocuparam-se em levar o maior número de colegas às palestras realizadas durante o evento, que ocorreu no mês passado.

Para o gerente Assistencial e de Apoio do Hospital Unimed Noroeste/RS, Günter Melchiors, a iniciativa do encontro é fortalecer a cultura da celebração e do agradecimento. Para o gestor, as equipes envolveram-se em atividades que reforçavam a segurança durante as práticas diárias, “hábito que deve ser vivido e continuamente estimulado no ambiente de trabalho”. Já a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), Letícia Hartmann, reforçou aos colegas a importância de estender este cuidado também ao âmbito familiar, de maneira que a segurança seja intensificada em todos os espaços.

Na gincana, os funcionários colocaram em prática tudo que sabem sobre Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). As 18 equipes, com criativos nomes, participaram de exercícios de pergunta e resposta, tarefas de vestir o maior número de EPI’s no colega e descobrir quais os valores que a cooperativa investe nestes materiais, além de formularem grito de guerra que animou os grupos.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: