Ouvidoria Unimed Noroeste/RS

Ouvidoria Unimed Noroeste/RS


 
A Unimed Noroeste/RS acredita que estar próxima também é uma forma de cuidar de seus beneficiários, apostando no diálogo e na troca de ideias. Por isso, coloca à disposição diversos canais de comunicação. A Ouvidoria apresenta-se como um deles, caracterizado como de segunda instância.


Neste setor, os clientes podem buscar informações, assim como apresentar sugestões e elogios ou encaminhar alguma reclamação. Este canal foi criado para acompanhar as situações que já passaram pelas formas convencionais de atendimento, em busca da resolubilidade das demandas dos clientes. O objetivo é entender e ao mesmo tempo atender suas expectativas.



Lembre-se: para entrar em contato com a Ouvidoria, é importante possuir o número do protocolo do atendimento anterior realizado junto ao setor de Relacionamento com o Cliente.
 
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira
8h às 12h - 13h30 às 18h


- Marque a opção correspondente ao seu pedido:





Ouvidoria