A Unimed Noroeste/RS acredita que estar próxima também é uma forma de cuidar de seus beneficiários, apostando no diálogo e na troca de ideias. Por isso, coloca à disposição diversos canais de comunicação. A Ouvidoria apresenta-se como um deles, caracterizado como de segunda instância.


Neste setor, os clientes podem buscar informações, assim como apresentar sugestões e elogios ou encaminhar alguma reclamação. Este canal foi criado para acompanhar as situações que já passaram pelas formas convencionais de atendimento, em busca da resolubilidade das demandas dos clientes.
 
As principais funções da Ouvidoria são:
  • Auxilia o cliente em segunda instância de atendimento recursal.
  • Registra reclamações, sugestões, elogios, consulta de informações, denúncias e reanálise.
  • Apura manifestações com imparcialidade.
  • Atua de forma estratégica na busca de melhoria continua.

 

Lembre-se: para entrar em contato com a Ouvidoria, é importante possuir o número do protocolo do atendimento anterior realizado junto ao setor de Relacionamento com o Cliente.
 
 
Horário de Atendimento
Segunda à sexta-feira
8h às 12h - 13h30 às 18h
Fone: 3331-9700 / 3331-9704 / 0800-644-2045


- Marque a opção correspondente ao seu pedido: