Para manter diálogo, troca de informações, esclarecer dúvidas e estabelecer vínculo com o cliente, a Unimed Noroeste/RS mantém os seguintes canais de relacionamento:

Área de acesso restrito

Estes canais permitem aos clientes pessoa física (todos os beneficiários independente do tipo de plano) ou jurídica (empresas) o acesso a uma área restrita que contém informações e serviços exclusivos da Unimed Noroeste/RS.
  • Consultas
  • Identificações sempre à mão

Relacionamento com o Cliente

A Unimed Noroeste/RS prima por oferecer sempre o melhor para seus beneficiários. Pelo Setor de Relacionamento com o Cliente, busca estabelecer vínculo, esclarecendo dúvidas sobre a utilização de produtos e serviços. 
  • Serviços:

    • Emissão de 2ª via de contrato, cartão e boleto bancário.
    • Reajuste contratual e por faixa etária.
    • Fornecimento de demonstrativo para declaração de Imposto de Renda.
    • Carência contratual.
    • Cobertura contratual.
    • Cancelamento de plano, exclusão de dependentes e/ou produtos.
    • Atualização cadastral.
    • Agenda médica (este serviço proporciona auxílio ao beneficiário no agendamento da consulta médica, buscando atender a expectativa do cliente no tempo previsto).
    • Solicitações, sugestões e/ou reclamações.
     

  • Atendimento

     

    Segunda a sexta-feira: 8h às 12h - 13h30 às 18h

    Endereço: Rua Siqueira Couto, 93 (sala 301) - Ijuí/RS

    E-mail: relacionamento@unimednoroesters.com.br

    Telefone: (55) 3331-9700 ou 0800-644-2045 - opção 2 

  • Redes Sociais

     

    Facebook:  www.facebook.com/unimednors

    Twitter: www.twitter.com/unimednors 

    Youtube:  www.youtube.com/unimednors