No canal do Cliente Unimed Noroeste/RS você encontra informações importantes sobre seu plano de saúde e da sua empresa. O acesso é restrito, para se cadastrar é necessario ter em mãos o cartão Unimed e documentos pessoais, ou CNPJ/CEI da sua empresa.

 

 

 

Serviços disponíveis:

Acesse manual do beneficiário e conheça mais sobre os beneficios e formas de utilização do seu plano de saúde.

Acompanhe a lista de inclusões e movimentações de prestadores da rede credenciada à Unimed Noroeste/RS.

Faça a emissão da 2ª via de boleto bancário para pagamento (Pessoa física - Plano Individual/ Familiar).

Acompanhe a lista de substituições e exclusões de prestadores da rede credenciada à Unimed Noroeste/RS.

Você pode realizar a solicitação de cancelamento de planos Individuais/Familiares no Canal do Cliente no item Perfil.

Site exclusivo para beneficiários Unimed com descontos diferenciados em estabelecimentos credenciados.

Acesse, de forma rápida e prática, os resultados de seus exames realizados no Laboratório da Unimed Noroeste/RS.

Encontre aqui o agrupamento de contratos coletivos de planos privados de assistência à saúde para fins de cálculo e aplicação de reajuste – RN nº 309/2012.

 

Acompanhe a lista de inclusões e movimentações de prestadores da rede credenciada à Unimed Noroeste/RS.

 
 

Acompanhe a lista de substituições e exclusões de prestadores da rede credenciada à Unimed Noroeste/RS.

 
 

Acesse o formulário para atualização cadastral de beneficiário.

Faça a emissão dos demonstrativos de pagamentos efetuados.

Conheça o Programa de Atenção Integral à Saúde da Unimed Noroeste/RS.

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Confira a rede de farmácias credenciadas no programa e usufrua de descontos a partir de 40% em medicamentos genéricos EMS.

Esclarecimento às beneficiárias de plano de saúde: contrato de assistência à saúde na segmentação hospitalar com obstetrícia.

 

 

 


A Unimed Noroeste/RS prima por oferecer sempre o melhor para seus beneficiários. Pelo Setor de Relacionamento com o Cliente, busca estabelecer vínculo, esclarecendo dúvidas sobre a utilização de produtos e serviços. Nele, o cliente pode tratar sobre:

 

  • Emissão de 2ª via de contrato, cartão e boleto bancário.
  • Reajuste contratual e por faixa etária.
  • Fornecimento de demonstrativo para declaração de Imposto de Renda.
  • Carência contratual.
  • Cobertura contratual.
  • Cancelamento de plano, exclusão de dependentes e/ou produtos.
  • Atualização cadastral.
  • Agenda médica (este serviço proporciona auxílio ao beneficiário no agendamento da consulta médica, buscando atender a expectativa do cliente no tempo previsto).
  • Solicitações, sugestões e/ou reclamações.
 

Faça a emissão da 2ª via de boleto bancário para pagamento (Pessoa física - Plano Individual/ Familiar).


  • Atendimento

     

    Segunda a sexta-feira: 8h às 12h - 13h30 às 18h

    Endereço: Rua Siqueira Couto, 93 (sala 301) - Ijuí/RS

    E-mail: relacionamento@unimednoroesters.com.br

    Telefone:  (55) 3331-9700 - opção 2

  • Redes Sociais

     

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