Conheça a Ouvidoria da Unimed Norte Capixaba

 

Saber ouvir é uma virtude que cultivamos para garantir a satisfação de nossos clientes. Apostamos sempre no diálogo e na compreensão, por isso, além dos canais de relacionamento que já disponibilizamos, temos também a Ouvidoria. Esse serviço foi criado para conferir ainda mais a qualidade ao atendimento que oferecemos a você, cliente. A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, ou seja, se a reposta apresentada pelos canais de primeira instância não tenham sido satisfatórias, a Ouvidoria estará à disposição.

 

 

Conheça os canais de atendimento de primeira instância!

- Central de Atendimento: O telefone é a primeira opção para falar com a Unimed Norte Capixaba, pelo número 0800 645 4090.

- Fale Conosco: No menu "Fale Conosco"  acesse o canal direto para falar com a Cooperativa.

- Caixa de Sugestão: Nas Lojas de Atendimento e em nossos Recursos Próprios, o cliente tem um espaço para dar sugestões por escrito.

- Atendimento Presencial: Caso queira entrar em contato com a cooperativa, basta procurar uma das Lojas de Atendimento ou Central de Relacionamento, de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h30. Consulte o endereço em nosso site.

 

 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Você, cliente, pode entrar em contato preenchendo o formulário abaixo.

Existe também o contato por correspondência através do endereço  Avenida Augusto Calmon, n°2050, Colina, Linhares - ES, Cep: 29.900-060. O cliente deverá informar seu número de protocolo adquirido em um de nossos canais de relacionamentos.

 

Fique atento às informações e conte sempre com a Unimed Norte Capixaba para esclarecer suas dúvidas!

 

 

Códico do Cartão:        0186 

Número do Protocolo:            

Telefone de Contato:             

E-mail:                                 

Motivo do contato:                

Descrição: