Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
87,91% dos clientes da Unimed Norte Capixaba avaliam seu plano de saúde como ótimo ou bom.
A Unimed Norte Capixaba realizou no período de janeiro a março de 2020 uma pesquisa de satisfação com seus beneficiários, a pesquisa foi realizada por meio da empresa Zoom Agência de Pesquisas, com intuito de analisar a satisfação dos clientes referente ao ano de 2019.
A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.
A pesquisa está descrita na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras (RN 277), Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadora e ainda à satisfação dos beneficiários com os serviços prestados.
2019
Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Nota Técnica Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS
Relatório de Auditoria Independente
2018
Nota Técnica Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS