Voltar

Ouvidoria Unimed da Unimed Norte de Minas conquista certificação nacional de Excelência

Ouvidoria Unimed da Unimed Norte de Minas conquista certificação nacional de Excelência

Ouvidoria Unimed da Unimed Norte de Minas conquista certificação nacional de Excelência

16 Março 2021

A Ouvidoria da Unimed Norte de Minas conquistou no dia 15 de março a certificação de Ouvidoria de Excelência conferida pela Unimed do Brasil. O selo reconhece e certifica a qualidade máxima do atendimento das Singulares que participaram do Programa Ouvidoria de Excelência, em quatro categorias: Básico, Intermediário, Avançado e Excelência.

 

O programa teve duração de 1 ano e até a conquista do selo foi um longo caminho, traçado por meio de vigoroso plano de ação. A conquista reflete as ações integradas realizadas pela Ouvidoria da Cooperativa na melhoria dos processos. Um trabalho que contou com a contribuição de todos os setores.

 

A Unimed Norte de Minas Ingressa no programa vislumbrando o selo máximo, o de Excelência, pois acredita em no próprio trabalho e em tudo que é realizado por meio dele.

 

A Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre a Cooperativa e o cliente, que tem por finalidade o acolhimento das manifestações dos beneficiários, tais como: elogios, sugestões, consultas, reanálises e reclamações.

 

De forma imparcial, a Ouvidoria busca soluções para as manifestações apresentadas, promovendo o aperfeiçoamento dos processos internos e otimização dos serviços prestados.

 

Os beneficiários podem encaminhar suas manifestações de elogios, sugestões, consultas e reclamações à Ouvidoria de forma rápida e prática pelos seguintes canais:

 

- E-mail: ouvidoria@unimednm.coop.br

- Telefone: (38) 2101-1520 / 0800 605 9090 (24 horas)

- Site: unimed.coop.br/nortedeminas na opção “Fale Conosco”


Lado Labs

Fonte: Unimed Norte de Minas