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RESULTADO Pesquisa de Satisfação - Ano Referência 2018

RESULTADO Pesquisa de Satisfação - Ano Referência 2018

RESULTADO Pesquisa de Satisfação - Ano Referência 2018

29 Abril 2019

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) criou a pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, que foi incluída no Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Unimed Norte de Minas realizou a pesquisa através da empresa 121 MKT Station de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.

Os resultados ajudarão a melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Norte de Minas aos seus beneficiários.

 

Confira abaixo os resultados:

- Unimed Norte de Minas - Pesquisa de Satisfação ANS

- Parecer Auditoria Independente