Voltar

Solicitação de Reembolso

Solicitação de Reembolso

Saiba como solicitar reembolso junto a Unimed Norte de Minas.

Solicitação de Reembolso

Saiba como solicitar reembolso junto a Unimed Norte de Minas.

A Unimed Norte de Minas disponibiliza rede de atendimento para assistência aos beneficiários nos limites do que determina o rol de procedimentos da ANS.

 

Na eventualidade da rede encontrar-se indisponível ou inexistente, deverá o beneficiário entrar em contato com a Unimed Norte de Minas, através de qualquer dos seus canais de atendimento ao cliente (0800 605 90 90 ou sac@unimednm.coop.br), informando da sua necessidade de assistência, pelo que a Operadora deverá suprir a necessidade do beneficiário, nos prazos determinados pelas normativas da ANS, indicando onde poderá ter acesso à assistência de que necessita.

 

Por acordo prévio e formal entre as partes, após o beneficiário cientificar à Unimed Unimed Norte de Minas da inexistência ou indisponibilidade de rede assistencial, o processo será avaliado e eventualmente poderá ser autorizado que o beneficiário custeie o procedimento, requerendo imediato reembolso à Cooperativa, conforme prazo e documentos necessários ao reembolso, previsto em normativa própria da ANS.

 

Não serão realizados reembolsos sem ciência prévia da Operadora acerca da inexistência ou indisponibilidade de rede assistencial, com exceção dos casos de urgência e emergência, conforme normativa vigente da ANS.

 

Preencha, assine o formuário e entregue-o, juntamente com os documentos listados abaixo na Ouvidoria da Unimed Norte de Minas, localizada na rua Irmã Beata, 368, Centro; ou envie por e-mail para sac@unimednm.coop.br .