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Solicitação de Garantia de Atendimento e Reembolso

Solicitação de Garantia de Atendimento e Reembolso

Saiba como solicitar reembolso junto a Unimed Norte de Minas.

Solicitação de Garantia de Atendimento e Reembolso

Saiba como solicitar reembolso junto a Unimed Norte de Minas.

Na eventualidade da rede encontrar-se indisponível ou inexistente, deverá o beneficiário entrar em contato com a Unimed Norte de Minas, através de qualquer dos seus canais de atendimento ao cliente, informando da sua necessidade de assistência, pelo que a operadora deverá suprir a necessidade do beneficiário, nos prazos determinados pela Resolução Normativa Nº 259, de 17 de Junho de 2011indicando onde poderá ter acesso à assistência de que necessita.

 

Por acordo prévio e formal entre as partes, após o beneficiário cientificar à Unimed Unimed Norte de Minas da inexistência ou indisponibilidade de rede assistencial através de qualquer dos seus canais de atendimento ao cliente abaixo:

 

Central de atendimento 0800 605 9090

Formulário de Garantia de Atendimento

 

Após a abertura do protocolo de garantia de atendimento, o processo será avaliado e eventualmente poderá ser autorizado que o beneficiário custeie o procedimento, requerendo imediato reembolso à Cooperativa, conforme prazos e documentos necessários ao reembolso dispostos no termo abaixo.

 

TERMO E CONDIÇÕES PARA PEDIDO DE REEMBOLSO

 

Não serão realizados reembolsos sem ciência prévia da Operadora acerca da inexistência ou indisponibilidade de rede assistencial, com exceção dos casos de urgência e emergência comprovados.

 

Para dar entrada com o pedido de reembolso, preencha o formulário abaixo:

Formulário de reembolso

 

Após o preenchimento do formulário será gerado um protocolo que poderá ser utilizado para acompanhamento da solicitação através dos nossos canais de atendimento.