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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

A Unimed Norte do Mato Grosso contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários, em atendimento aos critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As informações obtidas possibilitarão atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da Operadora e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

A Unimed Norte do Mato Grosso contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários, em atendimento aos critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As informações obtidas possibilitarão atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da Operadora e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

6 Abril 2021

O período da coleta foi realizado do dia 15 de fevereiro a  15 de março de 2021. O controle de qualidade interno verificou 100% das entrevistas realizadas através do sistema automatizado de conferência da plataforma 121 Labs (empresa responsável pela execução desta pesquisa de satisfação), garantindo 100% de consistência das respostas obtidas. Dos 50.729 beneficiários acima de 18 anos da Unimed Norte do Mato Grosso, foram contactados 6891 beneficiários identificados pelo Código de Controle Operacional (CCO) e classificados conforme exigência da ANS. Confira o resultado completo da pesquisa.

Resultado da Pesquisa   |   Parecer da Auditoria Independente