Voltar

Unimed disponibiliza Aplicativo Uptodate para cooperados

1º Setembro 2019

Como forma de valorizar cada vez mais o trabalho médico, a Unimed Norte do Mato Grosso disponibilizou aos seus cooperados o “Aplicativo Uptodate”, o qual tem a finalidade de atuar como facilitador na Educação Médica Continuada e Melhoria Científica. O serviço já está sendo usado pelos médicos cooperados que utilizam uma senha fornecida pela Unimed para acessar o vasto conteúdo disponibilizado através do aplicativo.

Mais de 1.7 milhão de médicos em mais de 190 países confiam no UpToDate® para tomar as melhores decisões de tratamento e ficar a par dos padrões atuais no fluxo de trabalho e em qualquer lugar. O UpToDate é o único recurso associado aos melhores resultados com pacientes e ao desempenho hospitalar e existem estudos que mostram que os médicos que usam o UpToDate mudam suas decisões em 30% das vezes.

Mais de 6.900 médicos autores, editores e revisores reconhecidos mundialmente usam um processo editorial rigoroso para sintetizar as informações médicas mais recentes em recomendações confiáveis e baseadas em evidências. Todos os dias, médicos veem tópicos que abrangem 25 especialidades mais de 1.5 milhão de vezes.

Os tópicos do Up ToDate são visualizados mais de 550 milhões de vezes por mês, e em pesquisa do assinante de 2018 mostrou que os médicos encontram respostas para suas questões em mais de 94% das vezes.

E para sua comodidade, estamos disponibilizamos os dados necessários para o acesso, ao mesmo tempo que pedimos que a senha e o login sejam mantidos, para que possamos manter o cadastro atualizado.

Lembrando que, o acesso do aplicativo estará disponível para utilização em seu smartphone ou através de seu computador, pelo site: www.uptodate.com.br/login

Mais Informações via Canal do Cooperado

Telefone para contato: 66 3511-7030.


Assessoria de Comunicação

Fonte: Assessoria de Comunicação