Avisos importantes
Extravio, atraso no recebimento e/ou impossibilidade na emissão de boleto? Saiba aqui como fazer
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Extravio, atraso no recebimento e/ou impossibilidade na emissão de boleto? Saiba aqui como fazer
Prezado (a) cliente,
Com a finalidade de tornarmos o atendimento mais rápido e acessível, seguem algumas instruções:
-Extravio, atraso no recebimento do boleto de Plano Individual Familiar e ou Pessoa Jurídica:
O boleto poderá ser emitido pelo site: http://www.unimednortedoparana.com.br
-Dúvidas na utilização da co-participação, demonstrativos de co-participação, impossibilidade na emissão de boleto ou 2° via do boleto:
Solicitar pelo e-mail: atendimento02@unimednp.com.br ou através do telefone: (43)3520-3033.
-Problemas no recebimento do boleto:
Entrar em contato com o setor de cadastro para confirmação do endereço, através do e-mail: cadastro02@unimednp.com.br ou pelo telefone: (43)3520-3034.
-Comunicamos que as mensalidades só poderão ser pagas através de boleto no Banco de sua preferência até o vencimento, após somente no Banco emitente.
A Gerência
Fonte: UNP