Nasce o primeiro bebê no Hospital Unimed de Cornélio Procópio

O berçário do Hospital Unimed Norte do Paraná está em festa

Nasce o primeiro bebê no Hospital Unimed de Cornélio Procópio

O berçário do Hospital Unimed Norte do Paraná está em festa

11 Outubro 2012

Duas semanas após começar suas atividades, o Hospital Unimed de Cornélio Procópio se enche de alegria com o nascimento do primeiro bebê. O pequeno João Gabriel é um menino cheio de saúde e muito tranquilo, veio ao mundo na terça-feira (02/10/12), às 14:03h, através de cesariana realizada pelo Dr. Alessandro Bergamasco Nóbrega, pesando 3,050kg e medindo 49cm.
Os pais, Juliana Mandello Casagrande e Ramires dos Santos estão muito felizes com o nascimento e também com a qualidade dos serviços no Hospital. “É muita emoção, não tem nem como explicar, depois de 9 meses esperando é muita ansiedade”, falou Juliana, emocionada. Ramires foi rápido e postou em seu Facebook uma homenagem pública à esposa e ao filho “Em nossa vida existem acontecimentos esperados ansiosamente e nada como após espera ansiosa, chegar o grande dia. SEJA BEM-VINDO A ESSE MUNDO MEU FILHO. Obrigado Juliana por esse presente dado a mim por você como ferramenta de DEUS na grande dádiva de seu ventre no dom concedido a você por nosso criador de ser MÃE de nosso filho. TE AMO E OBRIGADO PELO JOÃO GABRIEL.”
Por ser o primeiro menino a nascer no Hospital, João Gabriel e seus pais foram presenteados com um lindo bichinho de pelúcia, mantinha de bebê e bolsa impermeável personalizada com a marca Unimed para ser usada em seus passeios com a família.
A equipe Unimed Norte do Paraná parabeniza a família do João Gabriel pelo seu nascimento e agradece por escolherem nossos serviços.


O Dr. Evandro Bazan de Carvalho, Diretor-presidente da UNP parabeniza os pais, Juliana e Ramires e entrega os presentes ao pequeno João Gabriel.

Clique aqui e veja todas as fotos.


Ana Cristina K Fernandes

Fonte: Immagio Comunicação