UNIMED NORTE DO PARANÁ SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL

COMUNICADO IMPORTANTE

UNIMED NORTE DO PARANÁ SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL

COMUNICADO IMPORTANTE

Em função da atual situação da pandemia do Coronavírus – COVID-19, das recomendações do Ministério da Saúde e da quarentena anunciada pelo Governo do Estado do Paraná, informamos que a partir desta segunda-feira (23) o atendimento presencial da sede administrativa da Unimed Norte do Paraná, localizada na Rua Paraíba nº 321 e no escritório Regional de Ibaiti está suspenso por tempo indeterminado.  

A medida foi adotada para garantir a segurança dos colaboradores e clientes e evitar aglomerações e a disseminação do novo vírus.

Nossa equipe permanece à disposição e todo o atendimento continuará sendo realizado por meio dos nossos canais de atendimento remoto e ferramentas digitais, sem que o cliente precise sair de casa.

Confira:

• Para liberações:

Aplicativo: Unimed Cliente PR – se tiver dúvida, assista ao vídeo explicativo clicando aqui.

E-mail: atendimento@unimednp.com.br

WhatsApp: (43) 3520-3041

Telefones: (43) 3520-3041/ 3520-3005/ 3520-3006

Intercâmbio: 43 3520-3028

• Para 2º via de boleto, solicitações em geral e cancelamentos:

E-mail: faleconosco@unimednp.com.br

Telefone e WhatsApp: (43) 3520-3033

SAC: 0800-414554

Em casos de dúvidas sobre a utilização das ferramentas do site e aplicativo ou necessitando de mais informações, o SAC da Unimed Norte do Paraná está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para te ajudar. O telefone é 0800 414554.

Outro serviço suspenso temporariamente é o atendimento presencial na área Comercial. Situações que envolvam a inclusão de dependentes no plano, contratos, comercialização, emissão de cartão magnético, dentre outros, podem ser atendidos nos seguintes telefones:

E-mail: vendas01@unimednp.com.br

Telefones: 43 3520-3015 / 3520-3039

Telefone geral: 43 3520-3000

SAC: 0800-414554

 

Contamos com o apoio e compreensão de todos – vamos enfrentar esse desafio juntos!