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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)

1º Julho 2019

A Unimed Norte Fluminense realizou, no período de 11 a 24 de junho de 2019, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários . 

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Norte Fluminense. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed. 

A referida pesquisa foi realizada pela empresa 121 Mkt Station e auditada pela empresa Dinâmica Pesquisa e Consultoria.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela empresa 121 Mkt Station

 

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários