Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)
1º Julho 2019
A Unimed Norte Fluminense realizou, no período de 11 a 24 de junho de 2019, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários .
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Norte Fluminense. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed.
A referida pesquisa foi realizada pela empresa 121 Mkt Station e auditada pela empresa Dinâmica Pesquisa e Consultoria.
Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela empresa 121 Mkt Station
1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários